quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Afinidade!

Como pode uma pessoa surgir na sua vida,fazer você feliz na companhia dela e depois simplesmente te deixar???
 Quando falo isso,não estou falando de relacionamento amoroso somente,falo de amizade.A amizade que provem da afinidade entre duas pessoas,sei que o mundo esta ai aberto  e disposto a nos oferecer tudo o que desejarmos e como desejamos as coisas que ele oferece,mas...sabe?Acredito que somos responsaveis por tudo o que cativamos,e você me cativou e não a nada que possamos fazer quanto a isso.Sua ausência vai doer como espada no coração,mas o que posso fazer?Não sou sua dona e nem tenho direitos sobre você(quem me dera).Mas saiba que vou me conformar,torço por você e te desejo toda a felicidade do mundo nessa sua nova empreitada na vida,mas se um dia olhar pra tráz vai me ver e se sentir vontade, pode me procurar,vou estar sempre ali naquele mesmo lugar.Vai e seja feliz por mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário